head do post 2.png

Fazer playlist não pode repetir · Macrocefalia Musical

Existe um problema que o Globo Rural ignora discutir. O programa do Ratinho se esquiva como pode. O Casos de Família ainda está conseguindo resistir... acredito que até o final do mês o Tapete Voador vai conseguir contato com o Boris Casoy pra esclarecer essa questão.


É extremamente frustrante quando você vai lá no aplicativo de streaming - de sua preferência - adiciona um groove açucarado numa playlist, e se surpreende com os seguintes dizeres: "essa música já existe em sua playlist".


É, meu caro, fazer uma playlist as vezes pode ser uma merda, mas o mundo segue como se isso não fosse um serviço essencial. É por isso que estamos aqui, de sol a sol, todos os dias da semana, pesquisando, curando, matutando, alimentando e refletindo sobre o groove. Todo essa labuta, justamente para que nunca nos falte o repertório que monta sequências inebriantes pra fazer você bater o pézinho.


É pra dançar debochado, agarrado com sua senhora, na fila do mercado, derretendo no sofá, estendendo roupa ou projetando a rebimboca da parafuseta. Quando o som chega com malemolência, ele se molda frente qualquer tipo de ambiente. Até mesmo a casa da sua sogra! Mexe esse quadril, miserável. Tem playlist nova no ar.



por Gulherme Espir

9 visualizações
 
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube

Assine a Newsletter:

Coisas de Ouvir!

© 2020 by Cristiano Ramos