head do post 2.png

Arroz com f*da-se · Macrocefalia Musical

Estar com fome e fazer algo para resolver esse problema é igual acordar e de fato levantar da cama. Existe um abismo de diferença entre elaborar e concretizar o ato. No quesito laricas, é óbvio que a fome geralmente motiva o meliante a pensar em pirotecnias gastronômicas. Porém, assistir aos vídeos do Tasty Demais não significa que a sua janta está a 2 cliques de distância, a não ser que você seja partidário do Ifood.


É nesse contexto mágico, então, que nascem os quitutes de emergência, as famigeradas "receitas de uma panela só" e o clássico, o rei de toda a epopeia das comidas a jato: o arroz com foda-se.


Elaborada pelos mestres da preguiça laricosa, essa iguaria é registrada nos livros de história desde os tempos de Jesus Cristo. Ou você acha que essa história de pão e vinho foi ultra elaborada? Nesse, que é o arroz com foda-se da antiguidade, Mestre Jay ainda deu um grau, já que inicialmente o vinho era... água. O bichão era brabo demais.


Hoje, no entanto, não existem relatos de pessoas que transformam uma comida em outra, assim, só com base no pai nosso. Por isso, pensando em planos terrenos, o mais próximo que temos da experiência milagrosa ainda é o famoso mexidão, aquele bom e velho apanhado de refugos da indústria alimentícia que você armazena em sua geladeira.


Com o objetivo de maximizar o aproveitamento de recursos foi que o mexidão conquistou o coração e o estômago do povo, sempre promovendo misturas improváveis e algumas combinações bombásticas para o estômago das nações.


Inspirados nos milagres que a economia e a cozinha podem operar, lançamos mais uma playlist da série "Macrocefalia", elaborada cuidadosamente para você lançar a braba enquanto confabula misturar aquele arroz da copa de 94 com o frango da semana passada . Set feito com swing para inspirar suas refeições experimentais.


Só cuidado com a panela de pressão, isso aqui é um mexidão e não uma tentativa de coquetel molotov.



por Gulherme Espir

29 visualizações
 
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube

Assine a Newsletter:

Coisas de Ouvir!

© 2020 by Cristiano Ramos